quarta-feira, 28 de setembro de 2011

CONFIRA A ENTREVISTA DE NICK JONAS PARA A KZUKA


Cantor, que preferiu bater um papo por telefone a nos responder por e-mail, contou novidades




Os Jonas Brothers vieram ao Brasil no ano passado e agora, o caçula e fofinho Nick volta à terrinha para apresentar seu projeto paralelo que surgiu em 2009, Nick Jonas & The Administration. A turnê passa São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba (25) e Porto Alegre na próxima terça-feira (27). Por telefone (sim, ele fez questão de conversar com a gente), ele contou pra gente algumas novidades e como está sendo esse ano totalmente dedicado ao seu projeto solo. Confere o bate-papo.
Kzuka – A última vez que você veio para o Brasil foi com seus irmãos. E agora você vem sozinho...


Nick – Sim, estou superanimado para chegar novamente ao Brasil. Mal posso esperar para ver o pessoal do país.
Kzuka – Como tem sido passar o ano com seu projeto solo?


Nick – Tem sido muito divertido. Estou muito focado nesse trabalho.
Kzuka – Muitos artistas se assustam com a loucura dos fãs brasileiros.Você acha que a galera do Brasil é muito diferente da do resto do mundo ao receber artistas?


Nick – Não, não me assusto (risos). Sou abençoado por ter muitos fãs brasileiros. Adorei tocar para os fãs do Brasil.
Kzuka – Neste ano você e seus irmãos estão trabalhando em projetos solos. Vocês conseguem se ver  com freqüência? Você pede ajuda a eles para escrever músicas novas?


Nick – Claro, estamos sempre nos falando no telefone e nos ajudamos muito. Estamos sempre em contato um com o outro.
Kzuka – E quais são os planos para 2012?


Nick – Em 2012, vou começar na Broadway. Vou ficar fazendo isso por uns seis meses e estou muito estusismado. Espero que fãs de outros países possam ver o espetáculo que estamos preparando.
Kzuka – Qual é a melhor e a pior parte de ser famoso?


Nick – A vida é de altos e baixos, então é claro que na carreira também acontecem coisas boas e ruins. Mas sou muito abençoado de poder fazer o que eu mais gosto.
Kzuka – Qual é uma das melhores coisas do Brasil?


Nick – Da última vez que estive aí, uma das coisas que eu lembro é de chegar de um show com muita fome e comer muito Pão de Queijo. É uma das coisas mais gostosas que já comi.
Kzuka – E a sua vida pessoal? Muitas vezes saem nas revistas rumores que você está namorando uma pessoa nova...
Nick – Ah, eu prefiro guardar essas coisas para mim.
Kzuka – Você pretende casar cedo que nem seu irmão, Kevin?


Nick – Eu tenho em mente p que for bom para mim. Se for a hora certa, vai acontecer.


Kzuka – Você é muito conhecido pelo seu estilo. Curte fazer compras e segue tendências?


Nick – Eu tento me manter atualizado com o mundo da moda. Eu curto me vestir bem.
Kzuka – O que seus fãs podem esperar do show do Nick Jonas e The Administration?


Nick – Muitas músicas do meu álbum The Administration, alguns covers e regravações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...